Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2014

Três mulheres são presas furtando no comércio de Capim Grosso

Três donos de Supermercados compareceram a delegacia acusando as mulheres pelos furtos. 
As três mulheres foram apreendidas e levadas até a delegacia. Segundo a Guarda Municipal, o proprietário de um supermercado acionou a guarda para realizar uma busca na feira livre na tentativa de encontrar as três mulheres que haviam realizado furto em seu comércio..

As acusadas são Ione Araújo Silva, 18 anos, Fernanda Lopes Silva, 24 anos e Adenise Dantas Alves, todas moradoras da cidade de Senhor do Bonfim. Com as mulheres foram encontrados R$ 65,00 em espécie, 4 latas de leite, além de vários pacotes de balas e pastilhas.


Três donos de Supermercados compareceram a delegacia acusando as mulheres pelos furtos, as polícias acreditam que as mulheres tiveram a ajuda de um comparsa, pois, a bolsa de uma das mulheres não estava com ela e foi constatado nas filmagens que a acusada roubou vários produtos em um dos supermercados e colocou dentro da bolsa.
O delegado abriu inquérito contra as acusadas e tomará os procedimentos legais, acredita-se que as mulheres veem agindo há mais de dois meses no comércio local.

Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online