PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jul. de 2014

Acidente ceifa a vida de Gelson Pintor. Filho também foi vítima

O acidente registrado no final da manhã deste sábado, 19, nas proximidades do Açude de Água Nova, trecho da BR – 324, entre duas motos, deixando três pessoas feridas, trouxe horas mais tarde o que familiares e amigos não desejavam: a morte de Gilson Carneiro Cerqueira, 42 anos, conhecido como Gelson Pintor.
De acordo com informações colhidas através da UPA 24h, para onde Gelson foi socorrido, a equipe médica conseguiu depois de uma hora de intenso trabalho transferi-lo para a capital baiana na ambulância do SAMU – 192, acompanhado por uma médica, seu estado considerado grave, vindo a falecer ainda na estrada.  
Na moto que Gelson estava uma Titan Vermelha, de placa NTH – 6264, licença de Capim Grosso, estava também o seu filho Walles Carneiro Cerqueira, que conduzia o veículo, que por sinal estará completando 19 anos neste domingo, 20, dia em que o seu pai estará sendo sepultado. Walles também socorrido para a UPA 24h, depois de receber os atendimentos médicos foi liberado e já está em casa.  
A terceira vítima do acidente, de acordo com relatos é do Distrito do Junco, foi transferida para Salvador.
A nossa reportagem ainda não dispõe de informações mais concretas sobre o seu estado de saúde.
O corpo de Gelson Pintor está sendo velado na residência da família, na Avenida Tancredo Neves, próximo a casa da vereadora Dete de Pedrinho.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Gelson Pintor.

Nenhum comentário:

Visita Online