PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jul. de 2014

Após 4h de protesto, a BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, foi liberada

Nesta segunda-feira, 07 de julho de 2014, por volta das 6h da manhã, populares se reuniram e fecharam a BA-130, no trecho entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça.

Alguns moradores de Várzea da Roça e de Mairi colocaram fogo em pneus, madeiras, galhos de mato e outros objetos na pista próximo ao Posto Planalto, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. Eles estão cobrando a recuperação da referida estrada.

Após 4h de protesto Por volta das 10h3omim a BA 130 foi liberada com a presença da Policia Rodoviária na pessoa do Tenente Cesar Goes foi marcado por telefone uma reunião com o Diretor Geral do DERBA para tomar às medidas cabíveis, a reunião será em Várzea da Roça na proxima quarta-feira 09 de julho as 10h da manhã  com uma comissão para que o problema seja resolvido, caso contrario a manifestação voltará a acontecer e com mais intensidade.













Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Um comentário:

João novais disse...

agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram no protesto da estrada de várzea da roça,esperamos que alguma atitude seja tomada.o mais breve possível que a situação é péssima. joão novais

Visita Online