PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul. de 2014

Dupla é presa após matar idoso e jogar corpo em cisterna em Capela do Alto Alegre

O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM obteve através do radialista Agenor Filho, da Rádio Baiana FM, da cidade de Riachão do Jacuípe, mais informações sobre a morte do senhor Lázaro Pacheco, 79 anos, fato de grande repercussão na região de Capela.
De acordo com o que foi apurado pelo radialista perante a polícia de Capela, seu Lázaro foi agredido várias vezes na cabeça e no rosto com um pedaço de madeira em seguida jogado na cisterna da residência de sua fazenda na localidade de Salgado. Ainda de acordo com o que foi apurado, na ação, os assassinos subtraíram da vítima a quantia de R$ 1.400 reais em dinheiro, valor esse recuperado pela polícia.
Dois suspeitos estão presos na cidade de Capela do Alto Alegre. São eles: Felix dos Santos 23 anos, morador da Fazenda Bom Viver, mas com naturalidade da Paraíba e Deivison Cruz de Oliveira 21 anos, morador da Faz Salgado, esse natural de Capela.
O corpo de seu Lázaro foi conduzido para o DPT de Feira de Santana, com devolução para a família na noite dessa quarta-feira. O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 03, na cidade de São José do Jacuípe.
Em conversa com um representante da família, fomos informados que está sendo requisitado a participação do delegado da cidade de Serrinha, na apuração dos fatos, assim como outras providências que leve a justiça a condenar conforme a lei os envolvidos.
Texto: Arnaldo Silva, com informações de Agenor Filho da Rádio Baiana FM, da cidade de Riachão do Jacuípe. 

Nenhum comentário:

Visita Online