PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun. de 2014

Imagens de mulheres nuas de Baixa Grande caem nas redes sociais

A exposição de imagens eróticas de mulheres da cidade de Baixa Grande, algumas até menores de idade, estão sendo assuntos em rede social e muito compartilhamento em aparelhos móveis. São fotos em diversas posições, totalmente nuas, tiradas por elas mesmas como se chama no momento “selfies” normalmente em frente a espelhos. O crescimento e as facilidades de acesso e manuseios das redes sociais e serviços permitem um compartilhamento e assim, nas salas de aulas são enviada via Bluetooth ou do aplicativo de mensagem “WhatsApp”.

Em umas das fotos aparece uma mulher casada. Segundo informações, seu próprio esposo possuía em seu celular, e emprestou o cartão a um colega a fim de compartilhar músicas e a foto vazou.

Muitas destas fotos são enviadas pelas garotas para seus namorados em relacionamento, com o fim do relacionamento as mesmas são compartilhadas e assim saem do controle. Lembrando que distribuir fotos de exposição de nudez de adolescente e criança tem pena prevista é de reclusão de 4 a 8 anos, mais o pagamento de multa. Artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online