PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de abr. de 2014

São José do Jacuípe-O espetáculo teatral “SE NÃO FOSSE A AFRICA!”

 Foi r 
 Foi realizado na ultima sexta-feira 04 de abril 2014, O espetáculo teatral “SE NÃO FOSSE A AFRICA!” da Companhia de Teatro da Policia Militar do Estado da Bahia, com a participação do Grupo AFRO SOM de Capim Grosso que na noite da ultima sexta-feira completou 2 anos de fundação e sendo comemorado com a belíssima apresentação em São José do Jacuípe. Com a presença de Kelvin Diniz além de Luiz e Kleber Andrade - Voz e Mestre  do Afro Som .
Projeto Afro Som
O Projeto Educativo Cultural Afro Som enfatizará o valor educacional da cultura afro descendente através do ensino da música percussiva e da dança, do teatro propiciando um resgate cultural, apresentando a cultura afro-brasileira como elemento de integração da comunicação individual e coletiva, pois através dela facilitaremos as relações sociais, reconhecendo os conflitos inerentes a esse tema. Este projeto tem a intenção de contribuir para a disseminação e reflexão da cultura afro-brasileira através da arte, dança música e da História, Trazer à tona, discussões provocantes, por meio das rodas de conversa, seminários itinerantes realizados pelos jovens evolvidos no projeto levando estas reflexões para toda nossa cidade promovendo assim um posicionamento mais crítico frente à realidade social em que vivemos.
. O evento foi realizado Praça da Matriz em São José do Jacuípe – BA, com um bom público que assistiu ao espetáculo foi mostrado que não deve haver divisões raciais nem de raça cor seja ele qual for mostra que o preconceito não deve existir.
A praça ficou repleta com o intuito de assistirem a belíssima apresentação entre o público presente registramos o numero grande de crianças que ficaram felizes com o espetáculo.
Registramos a presença do Presidente da Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 e toda equipe, os Sites Jorge Quixabeira de Capim Grosso representado por Milton Santos e o site Foguinho Eventos de Várzea da Roça, foi registrado também a presença da caravana de Pedras Alta distrito de Capim Grosso.






























Da  Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online