PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2014

Homem foi amarrado e teve moto tomada de assalto no município de Piritiba

Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, por volta das 9 da manhã, o mototaxista Antônio Calos Almeida Santos, de 42 anos, teve sua moto tomada de assalto no município de Piritiba.

Antônio Carlos disse que estava no centro da cidade, quando um homem desconhecido pediu para leva-lo no povoado de Sumaré, mas quando chegou no contorno, próximo ao povoado, o passageiro deixou uma camisa que estava na mão cair e mandou o mototaxista parar. Antônio parou, o homem pegou a camisa, sacou um revolver e anunciou o assalto.
O assaltante levou Antônio para um matagal, pegou uma corrente, o acorrentou em uma árvore e fugiu com a moto sentido Miguel Calmon. Antônio estava com o celular, ligou para a esposa e ficou desesperado pedindo socorro.

A Polícia Militar de Piritiba, com apoio da Guarda Municipal, realizaram as diligências e encontraram a vítima. Antônio Carlos disse que o homem é branco e estava trajando calça jeans azul, camisa azul de botões, mais uma camisa amarela na mão e sapatos de firma.

O assaltante levou os documentos do mototaxista e o IPVA e o DUT da moto. A moto que foi tomada de assalto é Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina-BA. Quem souber informações sobre o paradeiro da moto, poderá entrar em contato pelo telefone (74) 9931-0701.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online