PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2014

Fugitivo da cadeia de Várzea da Roça morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá

Morreu na tarde desta terça feira, 11 de fevereiro de 2014, em troca de tiros com a Polícia Militar da cidade de Ipirá, Lecivaldo Bastos Santos, vulgo conhecido como Vermelho de 18 anos. Vermelho havia fugido da delegacia  da cidade de Várzea da Roça a pouco dias e estava em Ipirá onde ele tinha parentes.

A guarnição compostas pelos soldados Rocha, Jesus, Marlos e Jessé receberam uma denúncia que Vermelho estava homiziado no final da Rua Joaquim Elias Madureira, quando a guarnição foi verificar a denúncia, foi recebida a tiros por Vermelho, que fugiu pulando muros de várias casas, adentrando em uma residência próximo ao centro de abastecimento, ameaçando a dona da casa que saiu correndo gritando por socorro. A polícia mas uma vez ao tentar prende-lo, foi recebida a tiros, revidando e acertando o mesmo.
Vermelho ainda foi socorrido até ao Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.

Vermelho nos últimos dias vinha praticando vários delitos nas cidades de Maíri e Varzea da Roça também é acusado de ter atirado no chefe da Retran de Mairí e de ter dado coronhadas em uma senhora para roubar o dinheiro na cidade de Ipirá.

Acorda Ipirá. Veja a imagem forte clicando aqui

Lecivaldo roubou uma moto em Várzea da Roça no dia 10 de janeiro e foi preso pela polícia na cidade de Mairi. A moto foi recuperada e ele foi encaminhado para a cadeia de Várzea da Roça. Depois, ele fugiu. Clique aqui e confira a matéria

Nenhum comentário:

Visita Online