PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jan. de 2014

Capela do Alto Alegre - Equipe de Conceição consegue sua primeira vitória na competição pelo Campeonato Rural

Neste último domingo, 26 de janeiro de 2014 no Povoado de Ipiraí a equipe de Conceição, conseguiu a sua primeira vitória jogando contra a equipe de Tanquinho que amarga mais uma derrota e continua na lanterna da competição.
O jogo que começou as 14h00min horas foi bastante disputado em seus primeiros minutos, tendo a equipe de Tanquinho obtido oportunidades claras de abrir o placar e sair na frente, mesmo sendo a equipe inferior tiveram uma boa atuação nos primeiros 40 minutos, mas sem muita pontaria marcou apenas um gol através do atleta Vandelson.

A equipe de Conceição que ainda não havia vencido na competição, aproveitou as falhas da equipe de Tanquinho e marcou quatro gols, com os atletas Fabricio que marcou um gol e o atleta Romarinho que marcou três gols, com esta vitória a equipe de Conceição assume a terceira colocação do Campeonato Rural de Capela.

Destaque desta partida para o atleta Romarinho da equipe de Conceição que aproveitou as oportunidades e marcou três gols, assumindo a artilharia isolada da competição com seis gols, esta disputa da artilharia esta acirrada.




Apitou a partida: Daniel Carneiro Oliveira, auxiliado por: Joelson Santos de Matos e Eliel de Oliveira Carneiro.

Nenhum comentário:

Visita Online