PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2014

Fortes chuvas em Várzea da Roça e Região

A chuva forte que cai na região da Bacia do Jacuípe, desde na noite da ultima terça-feira (16) chega à cidade de São José do Jacuípe, Pintadas, Mairi, Várzea da Roça e outros municípios na ultima sexta-feira com mais intensidade.

Com o dia com forte temperatura com o céu parcialmente nublado e forte calor, a chuva cai no inicio da noite por volta das 21h30mim em São José do Jacuípe, Na sede, as chuvas foram seguidas de relâmpagos e trovões. Segundo informações de moradores a água inunda a Rua Juarez Ferreira da Cruz ainda segundo informações a água estava à altura dos joelhos o muro foi quebrado para que a água pudesse abaixar o volume.


Já na cidade de Várzea da Roça choveu 110 mim na noite de sexta-feira 19 de dezembro, em chapada choveu 100 mim, também choveu bem na região de Várzea do Meio as fortes chuva aumenta o volume de água no açude municipal e nas lagoas como exemplo: da lagoa de Zé basto, além do lado bom ruas também ficam escavadas por enxurradas o que deixa a mesma intransitável até um muro de uma residência foi danificado.



Lagoa de Nené










Fotos enviada por Jair Oliveira: da Região de várzea do Meio 







Fotos enviada de São José

Nenhum comentário:

Visita Online