PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2014

1º Natal Solidário em Serrolândia foi sucesso total

Na noite do ultimo sábado 20 de dezembro de 2014 foi realizado o 1º Natal Solidário na cidade de Serrolândia.
O evento aconteceu no Crees Clube com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar as famílias carentes do município de Serrolândia.

O evento teve a iniciativa do Cantor Brankinho o Pancadão, a quem tem ajudado muitas famílias carentes a exemplo de Jacobina, Serrolândia e região.
Brankinho é uma Banda que tem uma pegada toda particular, tocando todos os sucessos de ritmos como: Pisadinha, forró romântico, vanerão e o pancadão elétrico, inclusive sucessos da atualidade como: Vou Pagar Pra Ver “Garota Safada”, Mudando de Assunto “Henrique e Juliano”, Amor de Copo e entre outros que é a nova batida da Bahia. Brankinho é sucesso por onde passa.  Além de sua agenda lotada na Bahia, Brankinho fará uma Turnê,  agora em janeiro de 2015 em São Paulo-SP.
Também se apresentaram com seus ritmos envolventes, Jam Vieira fazendo a participação com Brankinho, além do Pankadão do Blazer, Sala da Empregada e Banda o Luxo. Esteve abrilhantando o evento o Fã Clube Oficial Os Stourados, o segundo Fã Clube Geração Brankinho da cidade de Serrolândia.
As expectativas foram além do esperado, com o Crees superlotado e um publico que vinheram dar sua contribuição de varias cidades circovizinhas.

O evento foi realizado por Brankinho, Pedro Filho e Anny Oliveira com o apoio de Salão de Beleza Maiara Oliveira, Fã Clube Os Stourados, Foguinho Eventos, Guina da Oficina e Serrote FM.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.


























































































































































Nenhum comentário:

Visita Online