PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de out. de 2014

DNJ em Macajuba 2014

Na manhã do ultimo domingo 19 de outubro de 2014, foi realizado mais um DNJ desta vez na cidade de Macajuba,a cidade sediou o seu 2º DNJ e recepcionou  milhares de jovens que fazem parte da Diocese de Rui Barbosa estiveram participando do DNJ que esse ano foi Zonal. Mairi, Baixa Grande, Miguel Calmon, Feira de Santana, Tapiramutá, Jequitibá, Piritiba, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Pintadas e Ruy Babosa além de participantes de outras Diocesy como de Senhor do Bom Fim sendo representada por Mércia de São José do Jacuípe da comunidade São José e também por a  Serronadense  Nadja Araujo.

E evento teve inicio por voltas das 8h com o acolhimento feito por animadores de paróquias das cidades envolvidas, em seguida aconteceu à missa.

No momento cultural foram realizadas diversas apresentações, coreografias, musical, dança e muito mais mostrando toda animação e preparação em cada PJMP nas cidades.
Equipe animação: Mairi Tema: Onde está seu irmão?
Equipe anima: Jequitibá Tema: Um sistema estruturado no pecado
Equipe anima: Baixa Grande tema: Não nos façamos de distraídos
Essas foram às apresentações no palco.
Logo após mais um show com a banda Nossa Banda.

As 16h00min horas o sorteio das rifas que concorrendo a um Tablet, e o grande sortudo foi da cidade de Mairi Rafael Rocha, que ganhou um lindo Tablet.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos








































































































Nenhum comentário:

Visita Online