PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2014

Bandidos explodem caixas do Banco do Brasil em Filadélfia

A agência do Banco do Brasil em Filadélfia, localizada na avenida ACM, foi atacada nesta quinta-feira, 02 de outubro de 2014, por volta das 2h da madrugada. Segundo a Polícia Militar, dois caixas eletrônicos foram explodidos pelos bandidos.

No entanto, a quantidade de explosivos não foi suficiente para detonar os caixas. O máximo que os assaltantes conseguiram foi danificar a parte frontal abaixo dos monitores dos caixas.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia confirma que nenhum dinheiro foi levado. Ainda não se tem informações de qual tipo de explosivo foram utilizados, porém por não ter alcançado uma explosão satisfatória, provavelmente foram utilizados explosivos caseiros.

Segundo um dos moradores da vizinhança, eram cerca de 5 elementos em um carro. Na hora ia passando um homem que foi feito refém pelos bandidos, logo após a ação o refém foi solto.

A 5º companhia de Policia Militar foi acionada e de imediato fizeram a perseguição aos bandido que fugiram pela estrada vicinal sentido Várzea da Serra, porém quando a viatura chegou em Várzea do Curral foi surpreendida com diversos grampos deixados pelos bandidos. Dois dos referidos grampos furaram um dos pneus da viatura impedido a ação policial que tiveram que retornar a borracharia para realizar a troca do pneu. Uma guarnição da Cepac foi acionada e está pela zona rural na busca dos bandidos. 

Fonte: Filadélfia em Noticias

Nenhum comentário:

Visita Online