PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de set. de 2014

São José do Jacuípe - José Oliveira é eleito Presidente da Câmara biênio 2015 e 2016

Em sessão realizada na última sexta-feira, 19 de setembro de 2014. Os vereadores elegeram a nova Mesa diretora para o biênio 2015 e 2016. Três chapas foram apresentadas, sendo eleita a chama 1, que tem como presidente José Oliveira Sousa (PSB), a chapa recebeu 5 dos votos 9 votos presentes. 
   
A nova mesa diretora será empossada em 1º de janeiro de 2015, e será composta por:
Presidente: José Oliveira Sousa
Vice-Presidente: Joaquim Vilaronga Rios
1ª Secretária: Ana Katúcia Santos Sousa Rios
2º Secretário: José Raimundo Silva Rios

A câmara de São José do Jacuípe tem como presidenta a única vereadora, em seu discurso Ana Katúcia justificou o porquê da antecipação da eleição da câmara, ela conta que fazendo em dezembro a nova mesa diretora não tem tempo suficiente para planejar as estratégias de trabalho, “o prefeito tem três meses após as eleições pra se planejar seu mandato, é necessário que presidente da câmara tenha o mesmo tempo também”. Continuando sua fala ela justificou seu voto em um presidente que é de outro grupo político, segundo Katúcia o grupo que se diz do grupo da prefeita criou três chapas, mostrando que são desunidos e assim não lhe merece junto aos mesmos.
        Ouça o discurso de Ana Katúcia

O Novo presidente, vereador José Oliveira (PSB), em sua fala prometeu um mandato fazer um mandato coerente, fazendo o seu papel e de maneira nenhuma trabalhando os trabalhos do executivo, disse se orgulhar do grupo de oposição mais de maneira nenhum entrará no jogo do atrapalhar o desenvolvimento de São José do Jacuípe. Terminou sua fala falando da amizade entre ele a atual presidente que mesmo estando em lado aposto política, deve muitas obrigações pela auxilio da parlamentar.


Ouça o discurso de José Oliveira



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online