PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de set. de 2014

Mairi recebe São José em jogo de volta valendo pelo Intermunicipal 2014.

No próximo domingo, 7 de setembro de  2014, a seleção de São José do Jacuípe fará o 4º jogo valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
No ultimo domingo 31 a seleção de São José empatou  em casa em  0 a 0 contra  a Seleção de Mairi, valendo pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal.

O jogo aconteceu no Estádio Alto do Jacuípe, na cidade de São José do Jacuípe. Na competição, a seleção de São José do Jacuípe está no grupo 04, juntamente com as seleções de Ipirá, Quixabeira e Mairi.

Neste domingo 7 de setembro é a vez de São José e Mairi se enfrentarem  no jogo de volta do Campeonato Intermunicipal, a seleção de Mairi  empatou na cidade de São José .
Já São José vai para Mairi para um jogo que só a Vitoria interessa então a seleção vai com tudo para garantir os 3 pontos.

O jogo será transmitido pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 A sintonia do Povo, a partir das 14h30mim a equipe da Jacuípe FM entrará em campo para mais uma transmissão do Campeonato Intermunicipal.
 Narração Aerik Santos Comentário Charles Almeida, Reportagens de campo Jucival  Rios e Foguinho Ribeiro na Técnica Luciano Vilas Boas

Apoio para a Transmissão 

VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial Soares, Tauany Calçados, JR Olaria, Supermercado Nova Moeda, Sicoob Coopemar Associado a Você, Construtora e Empreiteira Bela Vista, Barraca do Gil, Vilaronga Variedades.

Classificação do Grupo 4
Ipirá: 3 Jogos 7 Pontos
Mairí: 3 Jogos 5 Pontos
Quixabeira: 3Jogos 3 Pontos
São José do Jacuípe: 3Jogos 1 ponto


Próximos jogos:

07/09/14 15:00 Mairí x São José do Jacuípe
 ( Mairi)
14/09/14 15:00 Mairí x Ipirá (Mairi 
( Mairi)
21/09/14 15:00 Quixabeira x Mairí 
( Quixabeira)

Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online