PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2014

Brakinho Pancadão vai a Bom Jesus da Lapa e visita o Abrigo dos Pobres

O cantor Brankinho Pancadão esteve no dia do seu aniversário, na quarta-feira, 24 de setembro de 2014, em Bom Jesus da Lapa, pediu proteção e visitou pessoas carentes no Abrigo dos Pobres.

Brankinho disse que passou o dia no abrigo com os idosos, pessoas pobres abandonadas pelas famílias. Ele deu sua contribuição e pede aos amigos para contribuir também.
“Primeiramente venho agradecer ao Senhor Bom Jesus por tudo que está acontecendo na minha vida, e por mais um ano de vida, quero agradecer ao meu público, o carinho de vocês, o fã clube Storados, aos meus amigos em geral, para quem torce pelo meu sucesso. No dia do meu aniversario estava afastado das redes sociais, pois fiz uma viajem para Lapa, fui pedir para mim e para meus fãs proteção, sucesso e também agradecer, pois, sem vocês, não existiria o Pancadão. Obrigada pelos parabéns e tudo em dobro pra vocês”, disse Brankinho.

Confira uma reportagem sobre o Abrigo dos Pobres no vídeo abeixo:

Nenhum comentário:

Visita Online