PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago. de 2014

Rádio Jacuípe FM transmitirá jogo entre Quixabeira e São José em (Quixabeira)

No próximo domingo, 24 de agosto de 2014, a seleção de São José do Jacuípe fará mais um jogo valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
No ultimo domingo 17 a seleção de São José perdeu seu primeiro jogo em casa pelo placar de 3 a 2 para a Seleção de Ipirá, valendo pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal.
O jogo aconteceu no Estádio Alto do Jacuípe, na cidade de São José do Jacuípe. Na competição, a seleção de São José do Jacuípe está no grupo 04, juntamente com as seleções de Ipirá, Quixabeira e Mairi. No domingo próximo, dia 24, a seleção de São José jogará fora de casa, na cidade de Quixabeira em busca de seus 3 pontos será um jogão já que as duas  equipes estrearam com derrota.

O jogo será transmitido pela Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 A sintonia do Povo, www.jacuipefm.com.br a partir das 14h30mim a equipe da Jacuípe FM entrará em campo para mais uma transmissão do Campeonato Intermunicipal,
Apoio para a Transmissão 

VB Supermercado, JL Supermercado, Loteria Vale do Jacuípe, Puraveso Modas, Itamar Ferragens, Distribuidora de Bebidas e Comercial Soares, Tauany Calçados, JR Olaria, Supermercado Nova Moeda, Sicoob Coopemar Associado a Você, Construtora e Empreiteira Bela Vista.
Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online