PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de ago. de 2014

Acidente na BA 130 próximo ao posto varzeano saída para São José do Jacuípe

No início da noite desta segunda-feira, 18 de agosto de 2014, por volta das 18h, aconteceu um acidente envolvendo uma moto na BA-130, próximo ao Posto Varzeano, na saída de Várzea da Roça, sentido São José do Jacuípe.

De acordo com informações, Valdenisio Nunes Cardoso de 40 anos de apareceu de repente na pista, o mesmo  foi atropelado por uma moto.  De acordo com o condutor da moto Nefeson Oliveira Silva fala que tudo aconteceu muito rápido, na moto também estavam a Sr.Maria Oliveira Silva 55 anos e Jeovania Santos de São João de 19 anos. A ambulância de Várzea da Roça foi acionada e encaminhou as três vitimas Jelvania, Maria e Valdenisio para o Hospital Municipal João Sales Rios em Várzea da Roça.
Maria Oliveira Silva , Nefeson Oliveira Silva, Jeovania Santos de São João ambos moram no Conjunto Habitacional José Sena Cerqueira em Várzea da Roça.

Segundo informações ambos tiveram ferimentos leves, Nefeson foi socorrido pela equipe do SAMU-192 de Mairi também para o Hospital Municipal João Sales Rios em seguida transferido para o Hospital de Mairi mais segundo informações o estado é estável.


Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online