PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jul. de 2014

Seleção de Mairi realizará amistoso em preparação para o Campeonato Intermunicipal 2014

No próximo domingo, 27 de julho de 2014, a seleção de Mairi realizará um amistoso contra a seleção de Capela do Alto Alegre, em preparação para disputar o Campeonato Intermunicipal.

O jogo será realizado no estádio municipal de Mairi, a partir das 15h. A seleção de Capela do Alto Alegre não participará da competição, mas jogou contra a seleção de Quixabeira e venceu pelo placar de 1 a 0, no estádio de Quixabeira. 
A competição tem previsão de iniciar no dia 03 de agosto. No dia 16 deste mês, a diretoria da Liga Desportiva Mairiense (LDM) apresentou a comissão técnica e alguns jogadores da seleção mairiense no estádio municipal. Depois foi realizando o primeiro treinamento. Todas as tardes, de terça a sexta, são realizados os treinamentos da equipe.

Quase todos os atletas convocados são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.
Na última segunda-feira (21), o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente, Teobaldo Coelho e os diretores Carlos César e Gileno Sena estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) em Salvador e entregaram as inscrições de alguns jogadores que vão atuar na seleção.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online