PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2014

O forrozeiro Kelvin Diniz abrilhantou os festejos juninos e festejos de são Pedro 2014

O forrozeiro Kelvin Diniz abrilhantou os festejos juninos e festejos de são Pedro 2014, onde passou deixou todos satisfeitos com seu belíssimo show, com repertorio certo para época valorizando o autêntico forró pé de serra, pontual nas suas apresentações, músicos afinados, Balé uma sincronia perfeita com a música, todos da banda entrosadíssimos. , o figurino criado e confeccionado  por Nalva  a mãe de Kelvin , é  impecável e temático usando material simples que retrata a cultura nordestina explorando o Fuxico, o retalho, a xita, bandeirolas de são João, flores, o colorido em geral,  Uma estrelinha que brilhou bastante nos shows de Kelvin foi sua irmã Izabelly Diniz de 5 anos, muito elétrica não parava de dançar mesmo quando saia do palco. Em conversa com Kelvin percebemos que ele tem o dom da música. Um belíssimo show onde transparece o trabalho de uma família unida onde todos respira Cultura e forró
No Arraia du Licuri em Serrolândia Ba: o segundo dia de festa, Kelvin Diniz conquistou mais uma vez a atenção e o carinho do público em Serrolândia, praça lotada  Kelvin agitou os foliões com muito arrasta-pé, forró e Xote elevando o autêntico  forró pé serra, momento em que as pessoas presentes dançaram e mataram a saudade dos antigos Arraias.

No Camaforró em Camaçari BA: O cantor Kelvin Diniz 22 anos desde menino é apaixonado pela sanfona se apresentou na noite desta segunda-feira (24) no Camaforró em Abrantes Camaçari BA, surpreendendo a todos com sua musicalidade e habilidade com o instrumento. Por certo já temos continuidade para manter essa cultura, coma a a perda de Dominguinhos temos a afirmação de Kelvin. (Moura Positivo)
No Arraia do Capitão em Capim Grosso BA:  entre as Banda, destacou se Kelvin Diniz com sua belíssima apresentação além dele que é sanfoneiro é vocal conta com mais uma cantora, além de seus músicos  e quatros bailarinas (O) na frente, fez um belíssimo show, agradando o público presente. ( Foguinho Eventos)

No são Pedro de Gavião BA: Kelvin Diniz depois da sua participação no show de Alcimar Monteiro em 2011 agora  a pedido da população retorna a Gavião  com seu show que agradou a todos com sua habilidade musical, com sua simplicidade e mesmo vindo de vários show que fez no período junino e com uma gripe forte fez um belíssimo show, a febre que sentia durante o show não o abateu e com isso ele incendiou o público que foi ao delírio quando ele apresentou o xaxado dança nordestina criada por Lampião, tocou muito forró autentico e fez os casais dançarem agarradinho.

E foi no clima de muito forró, xote, arrasta pé, xaxado , alegria, musica e cores que kelvin Diniz encantou e contagiou a todos em todas as cidades onde passou a exemplo de Pintadas, Serrolândia, Miguel Calmon, Camaçari, Capim Grosso, Caem, Macajuba , Gavião e muitas outras.

Telefone de contato: 74 9135 5070

Nenhum comentário:

Visita Online