PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2014

Depois do protesto na BA-130, equipe do Derba está tapando alguns buracos só com terra entre Mairi e Várzea da Roça

Na manhã da última segunda-feira, 07 de julho de 2014, populares bloquearam a BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, colocando fogo em pneus, madeiras, galhos de árvores e outros objetos na pista, próximo ao Posto Planalto, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos.

A situação da estrada têm causado transtornos e prejuízos a quem transita pelo local. Os diversos trechos esburacados e com sinalização precária estão causado muitos acidentes. Eles estão cobrando a recuperação da mesma o mais rápido possível.
No mesmo dia, uma equipe do Derba estava tapando alguns buracos entre São José do Jacuípe e Várzea da Roça. Nesta quinta-feira, dia 10, o Derba continua realizando o serviço, tapando os buracos, só com terra, entre Várzea da Roça e Mairi. Os trabalhadores não souberam informar se a empresa vai colocar a borra de asfalto ou não. Será que só a terra vai resolver? 
No fim do mês passado, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia o aviso de licitação (Nº021/2014) para contratar empresa que restaurará os 14 km da referida BA, mas até agora, nada de iniciar a obra.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online