PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jul. de 2014

Arraia da Vila Nova na Copa realizado no Povoado de Vila Nova dos Irrigantes

No último sábado, dia 28 de junho de 2014, O povoado de Vila Nova dos Irrigantes, município de Várzea da Roça, realizou seu o Arraiá da Vila Nova na Copa. 
 A festa que inicialmente foi realizada em algum anos por Luiza e o grupo de mulheres esse ano mais uma vez teve sua realização  na  qual  já  virou  tradição, esse ano realizada pela Associação Agricola e Comunitária de Vila Nova dos Irrigantes com Apoio da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça , Viva Voz FM e Foguinho Eventos.
 Por lá aconteceram varias brincadeira e apresentações como: Casamento Caipira, as  brincadeiras prova do cuscuz, corrida de saco, ovo na colher, concurso de forro entre outros e ainda pau de sebo apresentações dos Sanfoneiros Amadeus Novais e Fiinho de Cesário .
 A maior fonte de renda é agricultura e a pecuária. O evento contou com algumas barracas de comidas e bebidas típicas da região.

Finalizando os festejos, aconteceram shows com Junior e Cleber, Dery Cruz e Josse,Valzinho do Arrocha  e DJ Joelson, animando o público presente.

Realização Associação Agrícola e Comunitária e comunidade local.



















Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online