PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jun. de 2014

Programa Despertar distribui aproximadamente 1.300 mudas


Ver Notícia
Crianças e adolescentes estudantes das escolas do campo e moradores dos povoados de Várzea da Roça participaram na última quinta-feira (05/06), de um plantio simbólico e distribuição de aproximadamente 1.300 mudas de espécies nativas e frutíferas. A atividade fez parte da programação especial do Programa Despertar de Várzea da Roça para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A ação ambiental foi realizada em parceria com a Secretaria da Educação e a Secretaria de Agricultura do município, visando utilizar as escolas do campo, praças e outras áreas públicas sensibilizando crianças e moradores sobre a importância da recomposição da vegetação nas áreas urbanas e seu papel como cidadão atuante capaz de agir, favoravelmente, no desenvolvimento sustentável global através de pequenas ações locais em sua comunidade.

Durante a visita as escolas do campo, a Coordenadora de Núcleo Joelma e a Coordenadora do programa no município Josiane Fernandes participaram ainda da eleição para o Agente Despertar da Escola José Carneiro no Povoado de Várzea do Meio.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online