PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun. de 2014

Em Morpará-BA, cerca de cinco jovens morrem afogados no Rio São Francisco

Na tarde deste domingo, 29 de junho de 2014, adolescentes da comunidade de Ibipetum, interior de Ipupiara, estavam atravessando o Rio São Francisco no perímetro de Morpará e sumiram. Informações não oficiais apontam para cinco ou seis adolescentes.
Estes estavam curtindo os festejos de São Pedro em Morpará. Várias frentes de buscas estão em andamento neste momento (Bombeiros, Pescadores, Servidores da Prefeitura,Voluntários, Etc), segundo um informante, já encontraram dois corpos.

Ainda é cedo para fazer qualquer afirmação sobre o ocorrido, mas a cidade inteira está praticamente ás margens do Rio São Francisco e a tristeza e comoção são indescritiveis.Segundo a fonte, não existe um veiculo ou estabelecimento em que se ouve uma música, tudo calado.

A Prefeita Nalva sabiamente,emitiu uma nota oficial cancelando o evento para dar prioridade ás buscas e atenção ás famílias das vítimas.A nota também não entra em detalhes, pois espera-se a conclusão das buscas e as investigações para saber o que realmente ocorreu, pois em ocorrências desta natureza, existem várias versões.

Ou seja, ainda é cedo para qualquer afirmação sobre o ocorrido.

Por João Néris DRT 4145/BA/Liberdade Bom Sucesso

VEJA TRECHO DA NOTA EMITIDA PELA PREFEITA NALVA DE MORPARÁ

CANCELADA A FESTA DE SÃO PEDRO DE MORPARÁ

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORPARÁ

Na tarde deste domingo (29) alguns Adolescentes sumiram no Rio São Francisco, no perímetro da cidade de Morpará-Bahia.

Informações iniciais dão conta que foram cinco ou seis, que estavam trafegando pelas águas do Rio e desapareceram até o momento.

Estes Adolescentes são oriundos da Vila de IBIPETUM, município de IPUPIARA.
Várias equipes de buscas estão empenhadas à procura dos corpos entre elas: Bombeiros, Pescadores, Servidores da Prefeitura, Voluntários, Etc.

Diante da situação, tomamos a iniciativa de CANCELAR o andamento dos  Festejos de São Pedro, em atenção, sentimento e solidariedade às Famílias dos Adolescentes desaparecidos.

Já acertamos com as bandas e eles também estão consternados e a apresentação poderá ocorrer em uma outra data futura.

Pedimos desculpas aos visitantes, mas esta decisão é necessária pois a prioridade agora é dar atenção às famílias e encontrar os desaparecidos.

Esperamos que cheguem noticias boas, com fé em Deus.

Estamos todos tristes e estamos nas mãos de Deus

Morpará-Bahia, 29 de Junho de 2014
Edinalva Pereira-Prefeita de Morpará

Nenhum comentário:

Visita Online