PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de mai. de 2014

Candidata a musa das torcidas da Copa do Mundo visita Capim Grosso

 Está visitando a cidade de Capim Grosso, a candidata a musa das torcidas da Copa do Mundo, a jovem Nara Souza, 23 anos, natural de São José do Jacuipe, onde morou até os 13 anos de idade. De São José, a jovem que sempre quis ser modelo passou a morar em Capim Grosso, até completar 19 anos. Em Capim Grosso, consolidou amizades, estudou, casou-se, indo morar em São Paulo, onde há um ano e meio exerce a profissão de modelo.

Candidata a musa das torcidas da Copa do Mundo, Nara esteve na noite desta quinta-feira, 29, concedendo entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição. No bate papo, falou um pouco da sua vida e da expectativa que vive de ser a musa das torcidas da Copa do Mundo, mas para isso, a jovem modelo terá que fazer parte do grupo de doze musas, com resultado dessa primeira etapa do concurso sendo anunciado no dia 09 de Junho, mais a etapa final do concurso.
A participação e o apoio de familiares e amigos no processo de votação, através da internet, tem feito Nara Souza acreditar cada vez mais que é possível vencer o concurso e com isso subir mais um degrau na disputada carreira de modelo, tornando-se a musa das torcidas da Copa do Mundo.
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM convida todos os seus leitores e seguidores do FACEBOOK a votar em Nara. O processo é muito fácil, acesse o site:
www.musadastorcidas.com/nara/ verifique as fotos, em seguida clique no quadrinho verde. Pronto. Você VOTOU em Nara Souza, a musa das torcidas da Copa do Mundo.
Na rádio, Nara esteve acompanhada de uma amiga e do jornalista Herick Rios.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online