PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2014

Pintadas: Ação da Policia tem troca de Tiros com Bandidos Dois Presos e uma moto Apreendida.

Na Manhã dessa quarta-feira 23 de Abril de 2014, os Policias Civil e Militar de Pintadas fizeram uma ação em busca de bandidos que vem traficando drogas e assaltando comerciantes na cidade, a alguns dias atrás uma ação já foi feita e não teve nenhum bandido preso mais a Policia conseguiu apreender algumas armas de fogo pesadas no trecho onde os bandidos vem dominando.

A Ação dessa Quarta - Feira terminou em uma troca de tiros entre Policiais e Bandidos. Os Policias Civil e Militar da Cidade precisou chamar o reforço da Policia de Ipirá que enviou uma Viatura com Quatro Policias que ajudaram a Prender um elemento conhecido por Chico que portava uma Pistola, os outros bandidos conseguiram fugir, a Troca de tiros aconteceu dentro de um terreno de Propriedade do Senhor Vitor, que Fica alguns metros fora da cidade, com a fuga dos outros Bandidos a policia continuou as Buscas mais ainda não temos informações sobre mais alguma prisão.

Na mesma Ação a Policia recebeu uma denuncia de que um indivíduo estava em uma moto POP 100 colocando de uma roda nas proximidades do Conjunto Habitacional Nove de Maio, rapidamente a policia foi acionada ao local e pegou em flagrante o Jovem conhecido por Cebolinha colocando a moto de uma Roda, o jovem foi preso e a Moto Apreendida, ele já tem algumas passagens pela Policia pelas mesmas situações que ele já vem praticando com a sua Moto. Os Dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia da cidade e estão a disposição da Justiça.


Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Visita Online