PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2014

Município de Mairi é contemplado com cisternas de polietileno, do Programa Água para Todos

Moradores das comunidades rurais do município de Mairi vão ser beneficiados com cisternas de polietileno, com capacidade de acumular 16 mil litros de água, através do Programa Água para Todos.

O programa é financiado pelo Governo Federal, com o Ministério da Integração Nacional e administrado pelo governo do estado, através da Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).
Agroindústria de mandioca de Mairi
Os caminhões com as primeiras cisternas já chegaram à cidade de Mairi. As cisternas estão sendo guardadas no pátio da Agroindústria de Mandioca, perto do Auto Posto Mairi. Os técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) já estão na zona rural do município marcando os lugares onde as mesmas vão ser instaladas nas comunidades das famílias que foram cadastradas no programa.

No município de Mairi, o programa do está sendo executado pela técnica social, Maria do Rosário Santos Nonato (Rosa Nonato). Segundo ela, 1.969 famílias foram cadastradas, mas algumas estão com pendências nas documentações.

As pessoas que ainda estão com pendências nas documentações, deverão procurar a técnica social Rosa Nonato, na Casa dos Conselhos, de segunda a sexta, em horário comercial, para resolver as pendências para que possam receber as cisternas. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online