PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de abr. de 2014

Está sendo realizado a Oficina de Cinema e Vídeo em Várzea da Roça

Começou na tarde da ultima quarta-feira 23 de abril de 2014, a a Oficina de Cinema e Audiovisual. A oficina esta sendo realizada na Câmera Municipal de Vereadores de Várzea da Roça.
Inicialmente a oficina contou com a participação de 17 pessoas, sendo cinco da área da Educação do município de Várzea da Roça, entre elas a Diretora de Cultura do município de Várzea da Roça Liliane Rios e mais 4 professoras na maioria da disciplina de artes e também os comunicadores Ademário Pires da Rádio Viva Voz FM 89,7 e Foguinho Eventos do site foguinhoeventos.com e comunicador da Rádio Jacuípe FM 104,9 de São José do Jacuípe.
Nessa quinta feira 24 de abril foi explorado como manusear a maquina fotográfica e a posição e luminosidade do local a ser fotografado, no fim da tarde a turma foram orientada a fazer algumas imagens na rua  e logo mais a noite ser avaliada essa fotografias.
A oficina está sendo realizada através do Ponto de Cultura Pensar Filmes da cidade de Pintadas juntamente com a Fundação Gibão de Couro, tendo como palestrante Vandelson Gonçalves.

Durante a oficina serão abordados conteúdos teóricos e a prática sobre cinema, fotografia e áudio. O curso terá a duração de 3 dias.







Da Redação e Fotos FoguinhoEventos

Nenhum comentário:

Visita Online