PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de abr. de 2014

Capela do Alto Alegre Ipirai vence a equipe de Conceição por 2 a 1 e esta na final do Campeonato Rural

Na tarde do ultimo domingo 13 de abril de 2014, aconteceu jogo decisivo valendo a classificação para a final do Campeonato Rural de Capela em sua III edição.
Primeiro aconteceu jogo da preliminar entre a equipe da comissão X Amigos, a equipe da comissão venceu pelo placar de 1 a 0.

 Por volta das 16h a bola rolou no campo do povoado de Conceição entre a equipe de Conceição X Ipiraí. A equipe de Conceição além de jogar em casa estava com a vantagem podendo até empatar que estaria na final tarde ensolarada e jogo bastante corrido a equipe da casa tem as duas primeiras chances de abrir o marcador e desperdiça.

Jogo bastante equilibrado por se tratar de jogo decisivo Ipirai em uma bela defesa do goleiro que imediato liga o contra-ataque Ipirai finaliza e abre o marcador dai passa a jogar melhor e amplia para 2 a 0, conceição reage e diminui mais já é tarde de mais final de Jogo Conceição perde em Casa por 2 a 1 é eliminado do Campeonato e Ipirai esta na final enfrenta a equipe de Campo alegre no próximo domingo 20 de abril no Campo de Ipirai o segundo jogo da final será realizado dia 27 de abril no povoado de Campo Alegre por ter feito a segunda melhor campanha do campeonato vai disputar o titulo em casa.
O jogo foi apitado pela arbitragem da cidade de Conceição do Coite.

Após o encerramento da partida a noite aconteceu à festa dançante na praça do povoado de Conceição com o Grupo Geração Eletrônica do Povoado de Barreiro município de Riachão do Jacuípe.

 Equipe de Conceição eliminada
 
Trio de Arbitragem de Conceição do Coite
Equipe de Ipirai  esta na Final
 Comissão e Arbitragem
























Da Redação e Fotos  Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online