PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mar. de 2014

Trecho Da BR 324, Que Liga Capim Grosso Ao Distrito Do Junco Esta Sendo Recuperado.

088085
A BR – 324, que liga a cidade de Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas, teve início na tarde desta segunda-feira, 17 o inicio da tão sonhada recuperação da BR.
As máquinas da empresa CCL de Minas Gerais já começaram a fazer a retirada do asfalto nas imediações do povoado de Água Nova, seguindo para o  Distrito do Junco, este trabalho resultará no melhoramento da rodovia, que esta em péssima condições de  trafegabilidade. A nossa equipe esteve visitando o inicio da obra no trecho mencionado, verificando também a situação da via. A Prefeitura Municipal esta também participando da exclusão da obra, disponibilizando a guardas Municipais, para orientar o trafega de veiculo, já que o local exigem cuidados por parte dos condutores, onde há um reservatório de água o (Açude de Água Nova) com um descambo de aproximadamente 7m de profundidade.

083084
Segundo informações faltam ainda à chegada de algumas maquinas, para que o trabalho seja realizado com mais rapidez, desta forma  torcemos para que a obra realizada na BR venha ser concluída  no menor prazo possível.
Texto/Foto: Adelson Oliveira

Nenhum comentário:

Visita Online