PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2014

Cristiano Ramalho se apresentou na Rádio Jacuípe FM 104,9 program Show da Tarde

Na ultima quinta-feira 20 de março de 2014, esteve no Studio da Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9, FM o cantor e compositor Cristiano Ramalho, no programa Show da Tarde na comunicação Jorge Silva, lembrando que foi a primeira entrevista musical no Studio da Jacuípe FM. Apresentando o seu 1° CD da carreira solo que tem por titulo O Arrocha Pop do Brasil.
Estiveram acompanhando o musico os comunicadores  Tatiana Bontay e Nilton da Rádio Abelha Dourada FM104,9 também contou com a presença  presidente da Jacuípe FM Luciano Vilas Boas e o comunicador Foguinho Ribeiro.
Cristiano fez um apanhado de sua carreira desde quando integrava as bandas Big House, R Chock, Romane 3, Brega e Vinho, além da mais recente Cartão de Luxo e da Filarmônica 4 de Janeiro onde atua como percussionista.
Cristiano Ramalho falou também sobre o lançamento de seu vídeo oficial no canal youtube onde interpreta Chão de Giz do Cantor Zé ramalho e sobre o lançamento do seu 1° CD denominado de Arrocha Pop do Brasil.

Artista fala que parcerias é fundamental na vida de qualquer artista em sua entrevista ele fala do sucesso de Branquinho o Pancadão da Bahia e também do Acácio que ambos são bem conhecidos na região sendo assim repertorio diferenciado do seu.

O cantor Cristiano atende pedidos dos ouvintes tocando musicas de seu novo trabalho sendo bem eclético mostra  para os ouvintes como seria  o Show em sua carreira solo ao vivo  nos Studio da Jacuípe FM.


Finalizando sua participação no show da Tarde tocando vários hitimos, lembrou que o CD Arrocha Pop do Brasil, terá como musica de trabalho Kryptônia de Zé Ramalho.








Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online