PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2014

Jovem natural de Mairi, estava no ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, em Minas Gerais

Diego Rodrigues, de 26 anos, natural de Mairi, foi um dos ocupantes do ônibus da empresa Novo Horizonte, que perdeu o controle e caiu de uma ponte com cerca de 40 passageiros na BR-116 no estado de Minas Gerais.

O acidente aconteceu no dia 26 de janeiro, por volta das 5h da manhã. Diego é filho de Carrapicho da Fazenda Santa Rita, município de Mairi. No momento do acidente, ele estava com sua esposa Gilvanete Menezes, natural de Ipiaú-BA.
Diego e Gilvanete
Antes de acontecer o acidente, o casal passou uma semana de férias em Mairi, depois seguiu para Ipiaú,onde a família da esposa mora, na região de Ilhéus.  No dia 25 de janeiro, ele e a esposa estavam retornando para São Paulo no referido ônibus.

Segundo Diego, o ônibus saiu de Ibipitanga-BA, com destino a São Paulo. O acidente aconteceu em uma ponte, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo o motorista, o veiculo travou a direção e ele não conseguiu controlar e acabou caindo no rio Glória. Por sorte, eles só sofreram ferimentos leves.

O casal com a família já estão em casa, em Itaim Paulista, na grande São Paulo. “Agradeço a Deus por hoje está tudo bem comigo e família. Foi um milagre de Deus”, disse Diego.
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online