PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2014

Bar em Poço do Quilombo é assaltado pela segunda vez

Na noite destes sábado 22 de fevereiro de 2014, pessoas foram assaltadas em um Bar em Poço do Quilombo município de Várzea da Roça.

Segundo informações dois homens em uma moto de 300 cilindradas chegaram ao bar onde varias pessoas da mesma família e amigos  estavam e anunciaram o assalto, levando os  4 aparelhos celulares das vitimas e um valor em dinheiro de aproximadamente 1.800.00, ainda segundo informações os homens estavam armados e chegou a colocar a arma na cabeça das vitimas, logo após fugiram com destino a Várzea da Roça.

Observação essa é a segunda  vez que esse Bar é assaltado o Bar de Wilson que fica localizado as margens da BA 130 no Povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça, e as informações que chegam a nossa redação é que mais dois bares  tenha sofrido ataques semelhantes em Várzea do Meio na saída do povoado ainda deram dois tiros  . As vitimas aguardam ação da Policia que estiveram logo apos no local registrando a ocorrencia e fazendo as busca mais até o momento não encontrou nenhuma pista dos assaltantes.

Aguardem mais Informações
Fonte: Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online