PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan. de 2014

Dr. Luciano Soares ( ADV PREV) esteve presente no Jogo Beneficente da Fundação Menino José em Jacobina

No último sábado, 25 de janeiro de 2014, Dr. Luciano Soares ADV PREV e Advogados Associados esteve presente nas atividades que aconteceu em comemoração a 1 ano de E . M. J Fundação Menino José do povoado de Salamim, município de Serrolândia.

 Juntamente com Luciano estavam Esaú Matos Assessor da região de Irecê, Neia Secretária e Lino Judeu Secretário do Esporte de Ipirá e presidente da Liga Desportiva. Ambos estavam no Estádio Municipal José Rocha na cidade de Jacobina, contribuindo no desenvolvimento da fundação na qual o idealizador Evandro vem realizando sonhos das crianças e da população de Salamim.

Na oportunidade, Dr. Luciano parabenizou Evaldo Almeida e o Evandro pela iniciativa e diz que a Fundação tem um só objetivo, ajudar as pessoas carentes do município.
Luciano Soares diz que está pronto para ajudar no desenvolvimento e ampliação do projeto, na oportunidade ele parabenizou também a população e o vereador Wilson de Jacó que tem a participação importante no projeto, sendo um vereador ativo, abraçando o projeto junto com os idealizadores e a população de Salamim.




Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online