PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan. de 2014

Acidente grave na BA 130 estrada que liga Várzea da Roça a S.José do Jacuípe deixa uma vitima fatal e quatro feridos

Jumara (Sara) Vitima Fatal Foto Facebook
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-130, na manhã deste domingo (12) por volta da 9h da manhã, entre os municípios de Várzea da Roça e São José do Jacuípe, próximo a irrigação (povoado de Vila Nova dos Irrigantes).

De acordo com informações colhidas no local a colisão foi entre duas motos uma 150 de cor preta placa DJY-8428 licença de Várzea da Roça e a outra moto YBR de cor prata de placa JMS- 4749 licença de Caldeirão Grande BA. Ainda segundo informações na moto preta transitava com três pessoas e a moto prata com duas pessoas na qual a condutora Jumara Rodrigues (conhecida por Sara) residente em Vila Nova dos irrigantes não resistiu os ferimentos e faleceu. As outras vitimas foram Ueslen de Almeida dos Santos mora  em Vila Nova dos irrigante, Juliano, Luciano e Noberto,  segundo informações são de Várzea do Meios.

As vitimas foram socorridos para o Hospital Municipal João Sales Rios e imediatamente foram transferidas as vítima Ueslen de Almeida dos Santos e Juliano quanto ao estado de saúde ainda não fomos informado.                                             
A policia Rodoviária Civil e Militar  já  estiveram no local  do acidente os veículos foram levados para Delegacia de Várzea da Roça.

O corpo da Vítima esta sendo encaminhado ao DPT de Jacobina para ser necropsiado. .

Aguardem mais informações a qualquer momento.





Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

2 comentários:

Edylson disse...

Que Deus te receba com todo carinho que você merece minha sobrinha, ficará sempre em nossos corações.

Normival Matos disse...

lamentável foguinho...muito triste!

Visita Online