PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2014

1º aniversário Fest da E. M. J Fundação Menino José de Salamim

Foi realizado nos dias 25 e 26 de janeiro de 2014, um mega evento em comemoração ao 1º aniversário da E. M. J Fundação Menino José de Salamim município de Serrolândia.
O vento teve inicio com o jogo beneficente realizado em Jacobina, a noite festa dançante no espaço da Fundação com Ney sales  e Jessica Ramoz além da presença  em massa do publico que foram prestigia e conhecer de perto os Ex jogadores que participaram do jogo beneficente pelo teme  AMIGOS DA FUNDAÇÃO EMJ.    

JAGADORES SÂO: Sergio – palmeiras – Vitoria – português Betão - Sport, Santos – Inter – Portuguesa, Emerson – Portuguesa - São Paulo - Seleção Brasileira, Cesar - Ponte preta – Portuguesa - Palmeiras - Seleção Brasileira, Roque - Portuguesa – Guarani, Nené - Corinthians - Grêmio – Juventus, Tico – São Paulo – Grêmio – Portuguesa, Servilio - Portuguesa - Corinthians – usa, Sinval - Portuguesa – Grêmio - Botafogo, Alexandre meia São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Jackson atacante Santo, Portuguesa, Fluminense, all shababi, Tardoni atacante Portuguesa, Sousa Baiano Bahia Seleção Brasileira Olímpica,
Prefeito Gildo Mota, Cabinho, Tequinha, Mimica, Evandro Almeida fundador da Fundação E. M. J.
Técnico Evaldo Almeida
Os jogadores permaneceram na fundação prestigiando todo o evento com exceção do ex: goleiro do Palmeiras o Sergio que teve que retornar após o jogo.

No domingo dia 26 a festa continuou pela manhã jogo no campo da Fundação com a garotada e com os amigos da Fundação. Durante todo o dia se divertiram em solo baiano com direito a samba e a quela cerveja gelada sem esquecer o Mariscão outro tipo de bebida.
 A noite  a animação fica por conta  de Ney Sales na sequencia Banda Love Mix apaixonando a galera e fechando toda a programação do 1º aniversário da E. M.J, Brankinho o Pancadão da Bahia no comando encerra com seu estilo no qual o povo já conhece e onde Brankinho passa é publico garantido, só lembrando que  o cantor  mais estourado da Bahia anteriormente antes de fazer show em Salamim realizou seu show de  Lançamento do DVD na cidade de jacobina no Clube 02 de Janeiro.
Realização (E. M. J) Fundação Menino José na pessoa de Evalda Presidente, e seus idealizadores Evaldo Almeida e Evandro Almeida e todos os seus patrocinadores.
Apoio Total Wilson de Jaco
Sonorização Bruno Som.








































Da  Redação e Fotos FoguinhoEventos

Nenhum comentário:

Visita Online