PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov. de 2013

Várzea da Roça – Chris Duran fará noite de Louvor na Festa Gospel dia 20 de dezembro

O Cantor Frances, Chris Duran terá participação no Carnatal em Várzea da Roça, na primeira noite(20/12/13) quando já é tradição abrir um uma programação evangélica, o evento com duração de 3 dias, no primeiro dia no palco estará Christ Durante, Lázaro, Kleber Nascimento, Laiane Rios, Ministério Marcus Oliveira entre outras atrações gospel.
Chris Duran dedicou a música desde sua infância, hoje é destaque nacional e internacional, compondo e interpretando diversas músicas gospel, autor de sete discos, o mais recente lançado em 2012 trás como título a música ENTREGA. Sempre participa de programa de televisão tanto evangélico como cotidiano o canto procura sempre colocar sua fé em primeiro lugar e revelando o dom de Deus através da música evangélica. Em seu ministério pastoral é usado em diversas ações de curas de enfermos, sua presença em Várzea da Roça promete muito adoração e louvor juntamente com os participantes.


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Um comentário:

Lizandra Almeida disse...

Gosto bastante do Chris Duran, desde de muito nova que curto as suas músicas, é um cantor de excelência e um pastor usado fortemente por Deus! Esse ano vai ser "MARAVILHOSO" (Lyz)

Visita Online