PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de nov. de 2013

Chapada e Morrinhos empatam e se Classificam pra próxima fase da Copa Rural


Neste sábado, 16 de novembro de 2013, foi realizada a última rodada do grupo B, valendo pela primeira fase da Copa Rural.

Em jogo disputadíssimo, Chapada X Morrinhos empata em 2 a 2 e ambos se classificam para semifinal.
 Com o empate as duas esquipes chegam a 08 pontos o que quando o 1º e 2º lugar do grupo B será através de critérios de Saldo de gol, cartões etc.

As duas equipes classificadas esperam o resultado da ultima rodada do grupo A que acontecerá domingo 17 de novembro no povoado de Cruz de Almas. Envolvendo as equipes de Cruz de Almas X Barracas e Campo de São João X Lagoa das pedras.

O segundo jogo que aconteceria em Chapada após o jogo entre Chapada e Morrinho o time de Várzea do Meio não compareceu para partida. Segundo membro da comissão será tomada toda providencia cabível já que foi enviado oficio para o comparecimento e mais uma equipe deverá ser punida, já que na rodada passada em Morrinhos a equipe de Poço do Quilombo foi Julgada e pegou 1 ano suspenssão de qualquer atividade da Secretaria de Esporte e da Liga Desportiva Varzeana além de membros da comissão da equipe e dois atletas.

Lembrando que o local do jogo da semifinal será feito sorteio.


A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB. 

Morrinhos
 Trio de Arbitragem
 Chapada


 Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online