PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2013

Bandidos atacam cidade e arrombam caixas do Banco do Brasil em Nova Fátima

Nesta quinta-feira (07), por volta das 02h30, sete bandidos fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Nova Fátima e levaram toda quantia, cujo valor ainda não foi informado.
Os assaltantes renderam os guardas municipais, mas não foram violentos. Para fazer o arrombamento com maior rapidez e eficiência, os elementos usaram um maçarico e imediatamente fugiram pela estrada que dá acesso a Capela do Alto Alegre.
A quadrilha utilizou um veículo FOCUS, preto, placa JQV 4862, licença de Feira de Santana. Segundo informações da Policia Civil de Nova Fátima, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado em dezembro do ano passado e a Civil vai tentar localizar o seu proprietário legítimo.
Na fuga, os elementos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal, no município de Capela do Alto Alegre, mas ainda próximo da sede de Nova Fátima.
A Policia Técnica já foi informada sobre o ocorrido e deve comparecer para fazer vistoria e emitir boletim informando os valores roubados pela quadrilha.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online