PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2013

Vídeo: João Fernandes (Índio Paz) ex-baixista da Banda Extra de Mairi passa por dificuldades

O cantor gospel João Fernandes, muito conhecido como Índio Paz, ex-baixista da Banda Extra de Mairi e de outras bandas famosas do Brasil, está passando por dificuldades. Atualmente, ele mora em Monte Santo-BA e deixou as bandas famosas do mundo para servir ao Deus Poderoso e vem enfrentando muitas provações.
Confira abaixo o comentário de João Fernandes:
“Não é fácil viver em uma cidade sem ter parente nenhum, casa própria, emprego e vivendo de ajudas, doações de amigos/irmãos. Deus tem mi provado muito minha fé mais tem certeza que Ele irá mudar minha Situação. Além de todas as dificuldades roubaram minha moto. Peço ajuda dos Irmãos que comprem meu CD e que mi levem para cantar em sua igreja em qualquer cidade do Brasil. Tenho muitos testemunhos para contar. Tenho mais de trintas Anos de Banda, tocando por todo Brasil. Meu CD tem dezenove faixas: Onze Musica e Oito testemunhos, todas as composições são minha. Em Nome de Jesus Ajude-me a vencer a essa Prova, pois não esta sendo fácil para mim”.
Telefones: Tim (75) 91260874 VIVO (75) 98223828.
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online