PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de set. de 2013

Várzea da Roça- Campeonato da Escolinha Viver Melhor foi realizado com sucesso




Aconteceu no ultimo sábado dia 21 a final do Campeonato da Escolinha Viver Melhor 2013. A competição que teve inicio do dia 24 de agosto contou com a participação de 130 garotos divididos em três categorias, Sub-12, Sub-14 e Sub-17. Às oito da manhã a bola rolou para as decisões. No sub-12 o Fluminense bateu o Santos por 4x2 e ficou com o titulo, tendo ainda o artilheiro da competição o jogador Riquelme com cinco gols marcados.

 Na seqüência Real e Manchester decidiram o sub-14. Vitoria do Real por 2x0 que assim como o Fluminense teve também o artilheiro do campeonato o jogador Wesley com quatro gols. O jogo mais esperado do dia era a final do sub-17 entre Bayern e Colégio ACM. 

O Bayern até então tinha 100% de aproveitamento com três vitorias em três jogos, mais na decisão a coisa mudou e o Colégio ACM venceu por 5x1 ficando com o titulo. Dessa vez a artilharia ficou com um vice-campeão o jogador Davisson do Bayern com sete gols marcados.

 A competição teve a organização de Chiquinho e Kelmany e contou com apoio de Dui, Roberto, Vinicius, Polegar e PG, além dos patrocinadores, Farmácia Sáude, Contav, Provegaro, Nilserv, Ver. Danillo de Deraldo e Regiane.















Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online