PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set. de 2013

Lázaro lota praça em Capela do Alto Alegre na 1ª noite da semana dos Evangelicos

 
 Aconteceu na ultima sexta-feira A 9ª Semana dos Evangélicos em Capela que será também a 8ª Conferência Municipal de Missões que tem o apoio do ACC Associação Cultural Capelense com o tema durante os dias 20,21 e 22 de setembro de 2013 “Coragens para ser diferente, compromisso para fazer a diferença". Marcos 16.15.

Neste 1º dia no mega evento o público tiveram com benção a presença do Irmão Lázaro e Banda, e também o Cantor Marcean local e Cantora Reynanda de São Paulo, além de pastores de diversas regiões a exemplo do Pastor  Aécio Felismino de São Paulo.

Para  o evento foram formada enumeras caravanas da da  cidade da Bacia do Jacuípe a exemplo de Várzea da Roça que  estiveram presente com um numero maciço de pessoas , entre outras cidades como: Pintadas, Baixa Grande, São José do Jacuípe, Mairi, Capim Grosso, Nova Fátima, Gavião, Ipirá, em fim enumeras cidades se fizeram presente para receber a benção.

Também estiveram presente  pessoas de diversas religiões recebendo a Benção do Senhor jesus. Munícipes  se fizeram presente a exemplo do prefeito de Capela acompanhado de seus lideres, lideres políticos de outras cidades.

 Local: Praça Antonio Dionisio (paredão).
Organização: COPLEV Conselho de Pastores e Líderes, Apoio Prefeitura Municipal








































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online