PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de set. de 2013

Pintadas: última rodada da 1ª fase do Campeonato de Futebol Society Master é realizada

No domingo, 1º de setembro, foi realizada  a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Society Master do município de Pintadas no Estádio Irineu Pereira Batista.
Foi uma rodada cheia de emoções do primeiro ao ultimo jogo, tendo duas vagas para  quatro times que fizeram de tudo para consegui-la. Porém, dos  quatro Clubes, apenas o Posto Pedreira e o Juventus da Penha conseguiram as vagas ao vencer o Internacional de Galdino (já classificado) e o Centro Comunitário. A partida envolvendo o Juventus da Penha e o Centro Comunitário foi uma disputa minuto a minuto tornando a partida eletrizante em um jogo que valia uma vaga direta. Começou com o Centro Comunitário fazendo 2 x 0 e terminou com uma virada extraordinária do Juventus da Penha por 6 x 2 garantindo a sua vaga na semifinal contra o Internacional de Galdino. Já o Posto Pedreira enfrentará o Cruzeiro do Fecha primeiro colocado na pontuação geral.

A semifinal  será disputada no próximo domingo, dia 08 de setembro, a partir das  15:00 com o  1º Jogo Internacional de Galdino  x  Juventus da Penha e o 2º Jogo às 16:00, Cruzeiro do Fecha  x  Posto Pedreira
 CONFIRA AS FOTOS DOS TIMES:
Internacional de Galdino

 Juventus da Penha

 
Cruzeiro do Fecha

Posto Pedreira
A semifinal como a final serão disputadas em apenas 01 (um) jogo e sem vantagens, ou seja, em caso de empate a disputa irá para cobrança de pênaltis.

A final será dia 15/09/2013 às 16:00 no Estádio Irineu Pereira Batista. A entrada não foi cobrada durante toda a competição, da mesma forma a semifinal e final. 
Redação: Gedivan Carvalho e Walter Menezes
Fotos: Walter Menezes

Nenhum comentário:

Visita Online