PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul. de 2013

Baixa Grande - Não terá ambulante de outros municípios nos dias da Micareta da Paz.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou uma nota em sua página no facebook informando de que não será permitido de barraqueiros de outros municípios para colocar barracas de bebidas na cidade durante os dois dias da Micareta da Paz, outra mudança a criação da praça de alimentação na Rua Manoel Domingo de Amorim evitando barracas no circuito da festa.

A Micareta da Paz acontece nos dias 20 e 21 e terá como atração:  Seu Maxixe, Chicana, Bahia Show, Lua Cheia, Duas Medidas, Banda Conect, Banda Navi Irada e Orla e Gueto além dos blocos, Tu ta Beba égua. Tô beba e Trakinus.


Leia abaixo os texto na íntegra.A Comissão da Micareta 2013 de Baixa Grande, com o objetivo de contribuir com a geração de emprego e renda da população local, decidiu por não aceitar a vinda de barraqueiros de outros municípios para colocar barracas de bebidas na cidade. Após uma série de alegações, a comissão concordou com a vinda de ambulantes que comercializam alimentos, artigos de micareta e o tradicional capeta.
Será criada uma praça de alimentação na Rua Domingos Amorim, acesso ao Clube 5 de Março, onde serão comercializados todos os gêneros alimentícios, inspecionados pela Vigilância Sanitária do município
No entanto, a comissão decidiu proibir que os passeios da Praça Manoel Ribeiro Soares e Avenida 2 de Julho, sejam utilizados para a comercialização de quais quer produtos. Todo o circuito da festa deverá estar livre para o folião.
www.baciadojacuipe.com.br
Com Informações do facebook

Nenhum comentário:

Visita Online