PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2013

Baixa Grande – Município recebe motoniveladora e retroescavadeiras.

O prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto(PT), participou na manhã desta segunda-feira, 27 de maio de 2013, da cerimônia de entrega sessenta retroescavadeiras e 40 motoniveladoras (Patrol) beneficiando 100 municípios baianos, como parte das ações de convivência com a seca.
A solenidade aconteceu no pátio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), em Feira de Santana. Além de Baixa Grande no território de identidade Bacia do Jacuípe fora beneficiada: Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá , Mairi, , Pé de Serra, São José do Jacuípe, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Várzea da Roça e Várzea do Poço.
Baixa Grande também foi contemplada com equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), onde o secretário de agricultura Reinaldo Brito foi acompanhado do ex. secretário de Obras, Roberto Mota foi receber.
 
Pedro comenta que com esses novos equipamentos permitirá ao município atuar com mais agilidade e de maneira eficaz nas estradas existente nos 946,646M² pertencente a Baixa Grande.

O Governador Jaques Wagner em sua fala, afirma que, essas máquinas são esforço dos deputados Estadual, Federal e Senadores, segundo ele em 14 de julho o estado deve está distribuindo mais 323 máquinas, visando assim dá uma melhor condição os prefeitos em conservar e ampliar as estradas e aguadas. Afiram ainda que irá entregar uma patrulha mecanizada aos consórcios existente dentre esses Bacia do Jacuípe também será contemplado.





                                         VÍDEO
  

Nenhum comentário:

Visita Online