PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr. de 2013

Baixa Grande – Jornalismo da Rádio Comunitária comemora 1 ano

A um ano atrás entrou no ar uma ideia ainda tímidas de criar um programa de Jornalismo onde tivesse com prioridade as noticias regionais. E começou mesmo com algumas dificuldades a persistência continua e completou nesta terça-feira, 09 de abril 1 ano no ar o Jornal do Meio Dia. O Jornal vai ao ar, Segunda, Terça e Quarta das 12h às 13h e nas sexta-feira, das 12:30 ás 14h. Apresentado por Dinialy Viera e Ediomário Catureba com resumo Esportivo às segunda, Quarta e Sexta com Marcelo Barbosa.
      O programa já caiu no carinho da população que comentam que é uma maneira de saber dos acontecimentos da cidade (Baixa Grande) e cidade vizinha, onde os jornais na TV aberta passa somente noticiam de cidades grandes.
O Radialista Rubson Carneiro da Rádio Mairi FM, comentou da importância e ousadia em fazer jornalismo em Radio Comunitária, onde mesmo sendo um trabalho amador pode levar informações sobre, cultura, esporte, cultura e muito mais tendo como prioridade as matérias regionais.
A ideia do Jornalismo nem só fortalece informação local como cria uma “certa credibilidade” nos comunicadores digitais, sites e blogs, onde suas matérias são lidas e comentadas criando assim uma rede entre as rádios comunitária e os blogueiros que fazem um excelente trabalho. O Jornal do meio Dia pode ser acompanhado através da frenquência local 87,9 ou através do endereço www.baixagrandefm.com.br.

                                      VÍDEOS COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM.
10-04-2012 - Baixa Grande – Rádio Comunitária inicia Jornal do Meio Dia

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online