PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2013

Dois jogos abriram a 7ª rodada do Pintadense 2013

Neste Domingo dia 31 de Março a bola rolou para dois jogos que abriram a 7ª rodada do Pintadense 2013. O primeiro jogo começou as 14h entre Grêmio de José Amâncio que goleou o Botafogo do Coração de Jesus por 5 a 0.
 Botafogo de Coração de Jesus
 Arbitro e Auxiliares da Partida
Grêmio de José Amâncio
 As 16 h  o clássico que lotou o Estádio entre Pintadas Junior e Esporte Clube Bonina. Ó primeiro tempo foi totalmente dominado pelo PJ que aos 45 minutos Gilmar de fora da área acertou um chute no ângulo marcando um golaço.
Na volta pra o segundo tempo a Bonina pressionou e empatou com Gelinho aos 15 minutos, PJ voltou a jogar bem e Dedego novamente colocou o time na frente. Logo após de pênalti  Luciano da Bonina deixou tudo igual, resultado que complicaria a situação do PJ na competição, aos 42 minutos de bola parada Val Baiano decidiu em um golaço a vitória do PJ por 3 a 2 em mais um grande clássico que marcou na história do Campeonato Pintadense.
Pintadas Junior entrou em campo com: Jú, Né, Samuel, Alex, Chico, Passarinho, Dedego, Gilmar, Val Baiano, Gel e Vanzinha.
Téc.: Ismá
Bonina entrou em campo com: Valmir, Jean, Elielson, Pê, Lucival, Gildo, Gelinho, Marcelo, Luciano, Anaildo e Sólon.
Téc.: Didi.
Arbitragem: Arbitro Central Ganielton Oliveira de Jacobina BA, Auxiliares Carlos Roberto e Adriano Marquês de Jaguarari BA. Além de Roni 4º Arbitro de Pintadas BA.

Realização Prefeitura Municipal de Pintadas atraves da Liga Desportiva de Pintadas e da Secretaria de Esportes 

Torrcida do PJ
Redação Walter Menezes

Nenhum comentário:

Visita Online