PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2013

Baixa Grande – Vereador Judelson solicita Calçamento na Rua do Irecê.

O Vereador Judelson Silva Queiroz (PCdoB), solicitou da prefeitura municipal o calçamento no Bairro do Irecê. O bairro do Irecê, é considerado o bairro mais carente da cidade, por se tratar de um setor separado e o mais antigo bairro afastado recebem poucas atenções de benefício ligados a governo, nunca recebeu pavimentação, água encanada é de difícil acesso chegar, na mesma indicação foi solicitado calçamento no bairro do Cruzeiro e Vila Fagundes.
OUTRAS INDICAÇÕES FEITAS POR JUDELSON JUNTAMETO COM OS DEMAIS VEREADORES DE OPOSIÇÃO.
054 – Que seja realizado uma revisão no Plano de Carreira dos Funcionários da Secretaria de Saúde, Administração geral, e outras secretarias devido ao salário defasado desses funcionários há muitos tempo.

055 – Ampliação de salas de aulas na creche Sossego da Mamãe, devido ao aumento na procura de criança de 2 e 3 anos bem como o fornecimento de fardas.

056 – Iluminação pública no Povoado de Baliza.

057 – Calçamento em Todo Bairro do Cruzeiro, Vila Fagundes e Irecê.

058 – Realizado o cumprimento da lei de cargo de salário dos profissionais em Educação.

059 – Que seja realizado a construção de uma praça arborizada, na rua da igreja do Povoado de Tabuleiro.

060 – Que seja realizada a construção do calçamento, em todas as ruas que não foram pavimentadas no Povoado do Tabuleiro.
 
Relatando sobre os calçamentos nos bairro, o parlamentar lembrou sobre a importância de realizar e também em fazer praças para que assim volte às tradições de pessoas sentarem podendo conversar e fortalecer os laços de amizade.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online