PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2013

Os Clone na Serrote FM em Serrolândia


Na tarde desta sexta-feira 22 de fevereiro de 2013, a Banda Os Clones recém-formados com apenas 6 meses de formação, sede entrevista na Serrote FM, programa Agito Legal na Comunicação o Locutor Pedro Filho acompanhado de outros companheiros de trabalhos como Jucival Almeida e Anny Oliveira.
A banda foi formada por Ex-músicos da Banda Bonde do Forró de onde surgiu o Zezé Junior que tem sua voz semelhante à voz do Zezé de Camargo, e também o Naldinho com sua voz idêntica ao Daniel Dial, já o Amado Brasilio era da formação do Bonde do Arrocha.
A Banda que se apresentará logo mais a noite no CRESS Clube na cidade de Serrolândia, com 6 meses de formação e também com agenda de Show na Bahia  por 6 meses.
A banda Os Clones tem uma previsão de voltar para SP. Na entrevista com o locutor Pedro Filho de acordo Naldinho a Banda estará voltando para São Paulo entre o mês de Julho ate Agosto.
Com sua formação em São Paulo precisamente em Santo Amaro (SP) Os Clones é sucesso na Bahia agradando a todo público que assistem aos shows da Banda inclusive ao término da entrevista na Rádio Serrote FM, Fãs compareceram para dar as boas vindas aos músicos e nos afirmaram que estarão presentes no grande Show de hoje a noite com Os Clones que esta Estourado Bahia.



 Realização Sk4 Produções

Por: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online