PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2013

Empreiteiro jacobinense morre em capotamento próximo a Lages do Batata

 
O empresário de Jacobina Ananias Carvalho, de 57 anos, morador da rua do Cruzeiro, no bairro da Serrinha, morreu em um capotamento acontecido durante a madrugada deste domingo próximo ao povoado de Lages do Batata.
Segundo a PRF, o capotamento aconteceu no KM 22 da rodovia BA 368. “Nego Nani”  como era popularmente conhecido, perdeu o controle do veículo que conduzia em circunstâncias ainda não esclarecidas , saindo da pista e capotando. Ananias e uma mulher que estava em sua companhia, foram socorridos pelo SAMU até o hospital Antônio Teixeira, mas ele veio a óbito ainda no deslocamento,. chegando sem vida a unidade de saúde. Já Viviane Luiza dos Santos, de 23 anos, moradora de Lages do Batata, recebeu atendimento médico e está internada em observação. O veículo do empresário, um GM MONTANA vermelho, placa DEY 7173 / SP, teve perda total.
De acordo com a família, o sepultamento do empresário será amanhã no  cemitério de Lages do Batata. Aguarda-se a chegada dos filhos do empreiteiro, que moram em Brasília, para que eles possam participar do velório. Da redação do Bahia Acontece, com informações da PRE.

Nenhum comentário:

Visita Online